Abertas inscrições para eventos acadêmicos específicos integrantes do 4º Congresso da UEPB

20 de setembro de 2024

A Comissão Organizadora do 4º Congresso Universitário da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou que, a partir das 18h desta sexta-feira (20), interessados(as) poderão realizar inscrição para eventos acadêmicos específicos que ocorrerão durante o 4º Congresso da UEPB. As inscrições seguem até o dia 15 de outubro e são feitas por meio do site.

O evento científico tem como objetivo discutir temas relevantes que congregam o ensino, a pesquisa e a extensão universitária na UEPB. A quarta edição do Congresso Universitário será descentralizada e híbrida, e acontecerá em todos os câmpus da Instituição, promovendo uma maior integração e a participação ativa de estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos.

A temática deste ano é “Inovação e Transformação: a agenda 2030”, trazendo a atualidade das discussões que envolvem a sociedade e o planejamento para as futuras gerações. As atividades acontecerão de 06 a 08 de novembro. No site oficial do Congresso, está disponível toda a programação, incluindo os tradicionais eventos concomitantes, a exemplo do Encontro de Iniciação Científica e Seminário de Extensão, bem como como a agenda de eventos, oficinas e minicurso de cada câmpus.