Abertas inscrições para formandos interessados em participar da Colação de Grau Especial do período 2019.2

3 de março de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 9 de março, para os formandos interessados em participar da solenidade de Colação de Grau Especial do período letivo 2019/2, que será realizada no dia 13 de março, às 10h, no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Este evento é voltado aos concluintes que, por algum motivo, não puderam participar da cerimônia regular ao final do semestre acadêmico. O estudante interessado e que já tenha integralizado todos os componentes curriculares deve solicitar sua participação de forma exclusivamente online, através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/335. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3350.