Administração Central informa sobre alteração do expediente em todos os câmpus da UEPB nesta quarta-feira, 8

6 de dezembro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que de acordo com a Portaria Nº 483/2021, publicada na edição de quinta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado (DOE), o expediente em todos os câmpus da Instituição será facultativo nesta quarta-feira (8), em virtude do Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Anteriormente, o feriado só estava previsto para os Centros de Ensino que funcionam nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Patos e Araruna, devido esses municípios já possuírem feriado municipal na referida data, conforme indica o calendário administrativo e a Resolução 001/2021.

O expediente voltará ao horário padrão em todos os câmpus da Universidade na quinta-feira (9).