Administração Central publica portaria estabelecendo período de férias coletivas para docentes da Instituição

4 de junho de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 24/2021 estabelecendo o período de férias coletivas para docentes da Instituição em efetivo exercício. A medida leva em consideração o fim das atividades acadêmicas do semestre letivo 2020.2 no dia 9 de junho de 2021, o início do semestre 2021.1 no dia 5 de julho, além dos princípios da eficiência e da economicidade que regem a Administração Pública.

Com isso, fica estabelecido que as férias coletivas dos professores e professoras da Universidade Estadual da Paraíba respeitará o período de 14 a 27 de junho.