Aspectos psicossociais nas dores orofaciais é assunto do 21º webinário do projeto ReabilitaDOR

22 de agosto de 2022

“Aspectos psicossociais nas dores orofaciais” é o tema do 21º webinário do projeto ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, que integra o Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O webinário será transmitido pelo canal TV Parque no YouTube, nesta sexta-feira (26), às 15h. O convidado é o psicólogo clínico, professor José Luiz Dias Siqueira.

O professor José Luiz é mestre em Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e possui especialização em Medicina Comportamental pela mesma Universidade. Concluiu também Especialização em Dor pelo Hospital Albert Einstein. Este webinar é realizado em comemoração ao Dia do Psicólogo, celebrado em 27 de agosto. A atividade conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (CODECOM), Departamento de Psicologia, Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (@lacidof_uepb), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Juliana Rosas