Atleta de projeto do CCEA conquista duas medalhas de ouro e se classifica para etapa nacional do JUBs

28 de junho de 2024

A atleta Rafaela Bernardo, faixa preta primeiro Dan de karatê, integrante do projeto de extensão “Utilização do karatê como Instrumento de Inclusão Social”, do Centro de Ciências Exatas e Social Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), continua conquistando importantes resultados.

Desta vez, ela ganhou duas medalhas de ouro na etapa estadual dos Jogos Universitários Paraibano, realizado no sábado (22), em Campina Grande, classificando-se para a etapa nacional dos Jogos Universitários brasileiros (JUBs), que serão realizados em Brasília (DF).

Rafaela foi 1º lugar nas disputas de kata e do kumite. Essa é a segunda competição este ano que ela se classifica para a fase final. A primeira foi no Campeonato Brasileiro de Karatê da Confederação Brasileira de Karatê. O projeto de extensão do CCEA é coordenado pelo professor Odilon Avelino, faixa preta terceiro Dan de karatê.

Fotos: Divulgação (Arquivo Pessoal)