Câmpus de Catolé do Rocha promove aula inclusiva sobre saúde mental e diversidade de gênero
A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) junto ao Observatório do Feminicídio da Paraíba Professora Bríggida Lourenço promovem, na quarta-feira (6), a denominada Aula Inclusiva, abordando temáticas de saúde mental e diversidade de gênero. A aula acontece no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) do Câmpus IV, em Catolé do Rocha.
A atividade ocorrerá em dois turnos, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h, com participação do professor do Departamento de Letras do CCHA, Auríbio Farias e do Grupo de Trabalho de Atenção à Saúde Mental da UEPB. Segundo a professora Ivonildes Fonseca, vice-reitora da UEPB, coordenadora do Observatório do Feminicídio e membro do Grupo de Trabalho, além da abordagem sobre saúde mental e gênero, na ocasião, será apresentada a campanha “As mulheres querem viver: sem violência doméstica, sem importunação sexual e sem feminicídio”, a mais recente atividade lançada pelo Observatório.
Haverá emissão de certificado aos participantes e para inscrições os estudantes do Centro podem contatar o professor Auríbio Farias. Mais informações sobre o Observatório podem ser conferidas em https://observatoriodofeminicidio.uepb.edu.br.
Texto: Juliana Rosas
Você precisa fazer login para comentar.