Câmpus IV realiza eleições para representantes docentes junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

7 de junho de 2024

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará eleições para os representantes docentes do CCHA junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). A votação será realizada no dia 30 de julho, das 8h às 21h, na Sala dos professores da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), em Catolé do Rocha.

Somente poderão se candidatar aos cargos, docentes integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício de suas atividades, lotados nos departamentos do CCHA. As inscrições de chapas aos cargos de conselheiro titular e suplente estarão abertas de 7 a 21 de junho, por e-mail a ser enviado à Comissão Eleitoral com a documentação exigida.

O período de campanha se dará entre os dias 27 e 28 de junho e a Comissão Eleitoral encaminhará o relatório conclusivo de suas atividades ao Conselho de Centro no dia 1º de agosto. Demais datas e informações constam no edital disponível neste link.