Centro de Humanidades abre seleção para escolha do orador oficial das turmas concluintes do semestre 2022.2

23 de novembro de 2022

A Direção do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus III, localizado em Guarabira, lançou edital de seleção para a escolha do orador oficial das turmas concluintes do semestre 2022.2. A solenidade de Colação de Grau será realizada no dia 20 de dezembro. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever a partir deste link, no período de 24 de novembro até as 23h59 de 15 de dezembro.

O discurso deve ser genérico, de modo a contemplar os diversos cursos do Centro de Humanidades. O texto deverá conter, no máximo, 13 mil caracteres, devendo a leitura do orador não exceder a 12 minutos. Os discursos entregues à Comissão Julgadora deverão estar identificados exclusivamente por meio do Código de Inscrição, com o propósito de garantir o sigilo sobre a identidade do candidato até o final da avaliação.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de dezembro. Informações sobre os documentos necessários para a realização da inscrição, bem como sobre a avaliação do processo e as disposições gerais, constam no edital (retificado) que pode ser acessado AQUI. Já a ficha de inscrição encontra-se neste link.

Texto: Givaldo Cavalcanti