Clínica Escola de Psicologia abre semestre letivo com mesa redonda sobre orientação de estágios

18 de março de 2021

A mesa redonda “Intervenções Psicológicas e orientação de estágios por via remota: questões éticas e técnicas”, abrirá o semestre letivo na Clínica Escola de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento será no dia 24 de março, às 10h, e as inscrições estão abertas até o dia 21, pelo link cpcon.uepb.edu.br/forms.

A abertura do semestre 2020.2 na Clínica Escola de Psicologia da UEPB está sendo organizada por Carla de Sant’Ana Brandão Costa, coordenadora da Clínica. Todos os participantes receberão certificado. A mesa-redonda terá a presença das profissionais Arethusa Eire Moreira de Farias, do Conselho Regional de Psicologia; e Iany Cavalcanti Barros, do Centro Universitário Uniesp.

A Clínica Escola de Psicologia da UEPB frisa que mantém a continuidade do acolhimento aos alunos de Psicologia que, neste momento de pandemia, segue sendo feito por Thaís Guedes Gregório da Silva, psicóloga da UEPB. Os atendimentos e escutas psicológicas podem ser pleiteados através do e-mail plantaopsi.provisorio@gmail.com. O requerente deve ser estudante do curso de Psicologia da Instituição, apresentar comprovante de vínculo e um documento de identificação oficial com foto.

Texto: Juliana Rosas