Colegiado de Educação Física abre inscrições para interessados em integrar Núcleo Docente Estruturante

22 de maio de 2023

O Colegiado do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para candidatos interessados em fazer parte do Núcleo Docente Estruturante (NDE). O NDE será constituído por, no mínimo, cinco docentes que exerçam liderança acadêmica, escolhidos pelos seus pares, observados os seguintes critérios como, preferencialmente com título de Doutor; regime de Dedicação Exclusiva ou Tempo Integral; e produção acadêmica qualificada.

Conforme o edital, são duas vagas disponíveis para um mandato de dois anos, permitida uma recondução e três vagas para um mandato de dois anos. Os docentes interessados em fazer parte do Núcleo Docente Estruturante do curso deverão se inscrever na Secretaria da Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, do dia 23 até 29 de maio.

A inscrição será considerada válida mediante a entrega da ficha de inscrição de candidatos preenchida e assinada, na qual consta a intenção em candidatar-se a membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Educação Física, devendo seu Currículo Lattes estar atualizado. O Colegiado do Curso analisará o perfil dos candidatos inscritos. Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes