Comissão abre inscrições de candidaturas para eleição de cargos no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

1 de março de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição de novos diretores, chefias de Departamentos e coordenadores de cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), iniciou o processo eleitoral com a abertura das inscrições às candidaturas dos cargos disponíveis. Serão escolhidos no pleito eleitoral o novo diretor e diretor adjunto do Centro, o chefe e o adjunto de departamento, bem como, o coordenador e o adjunto de cursos.

As inscrições poderão ser realizadas através de e-mail endereçado à Comissão Eleitoral (ccbseleicoes2023@gmail.com), no período de 6 a 20 de março. É exigido no ato da inscrição que o candidato apresente os documentos exigidos no edital, obrigatoriamente em arquivo único digitalizado em PDF.

Para ter a inscrição efetivada o candidato precisa anexar no e-mail a ficha de requerimento, declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito; declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, se eleito Curriculum vitae ou currículo na plataforma lattes e carta programa.

A votação será on-line, no dia 17 de abril, das 8h às 21h, com uso do sistema Helios Voting. A apuração será realizada imediatamente após a finalização da votação. A comissão eleitoral divulgará no site oficial da UEPB o resultado da votação no dia 18 de abril, até às 17h. Confira o edital da eleição clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes