Comissão define regras do debate entre chapas da consulta eleitoral para Reitoria da Universidade Estadual

31 de maio de 2024

A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizou o sorteio da numeração das chapas concorrentes à Reitoria da Instituição, bem como, em reunião com a participação da representação dos(as) concorrentes, definiu as regras para o debate entre os(as) candidatos(as).

Seguindo a ordem do sorteio, a Chapa 1 é “UEPB FORTE E INCLUSIVA”, das professoras Célia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca; e a Chapa 2 “ACOLHER UM NOVO TEMPO”, do professor José Joelson Pimentel de Almeida e da professora Jacqueline Echeverría Barrancos. Já o debate será realizado de forma presencial, no Auditório do curso de Psicologia, a partir das 9h, da sexta-feira (7). A atividade terá transmissão on-line do Canal Rede UEPB no YouTube.

O debate será composto por quatro blocos, compostos por: apresentação das cartas programas, questões dirigidas pela comunidade da UEPB, perguntas entre as chapas, além das considerações finais. A Comissão Eleitoral recomenda que os(as) integrantes das chapas cheguem ao local com antecedência de, no mínimo, 30 minutos. As regras e demais informações sobre o debate constam no documento oficial que pode ser acessado neste link.

Texto: Givaldo Cavalcanti