Comissão disponibiliza dispositivo para consulta de votantes da eleição para Reitoria da Universidade Estadual

21 de maio de 2024

A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Instituição, disponibilizou, no site das Eleições 2024, um dispositivo para consulta de votantes que poderão participar da votação. O recurso está ativo para docentes, técnicos(as) administrativos(as) e discentes consultarem se estão aptos ou inaptos para a eleição.

Para isso, basta acessar este LINK e digitando o número do CPF consultar sua situação eleitoral. A consulta mostrará em qual categoria o(a) leitor(a) votará, e caso possua dois vínculos em segmentos diferentes, será escolhido o maior, já que o(a) mesmo(a) eleitor(a) não poderá votar por duas vezes.

A Comissão reitera que o(a) eleitor(a) deverá ter e-mail institucional ativo no sistema da UEPB, devidamente atualizado. Caso ainda seja classificado como inapto, ele(a) deverá mandar mensagem para o e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br, indicando o número de CPF e matrícula para ser avaliada a situação.

Segundo o cronograma da Comissão Técnica, o prazo limite para ajustes nas listas de votantes é dia 30 de maio. Após essa data não poderá mais ser acrescido nenhum nome às listas de votantes.

Texto: Givaldo Cavalcanti