Comissão disponibiliza pesquisa sobre acessibilidade nos setores da Universidade Estadual da Paraíba

23 de agosto de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Comissão de Acessibilidade (CA), lançou um questionário a fim de colher dados sobre este aspecto da Instituição. O formulário eletrônico com as perguntas sobre pontos e materiais acessíveis é destinado aos responsáveis pelos setores da Universidade e devem ser preenchido até o dia 2 de setembro.

A Comissão está desenvolvendo um estudo amplo sobre a acessibilidade no âmbito da Instituição para realizar um diagnóstico referente aos principais pontos críticos existentes nos diversos ambientes da Universidade. O formulário contém perguntas sobre facilidade de acesso aos prédios, estacionamentos, calçadas, banheiros, sobre servidores e usuários de setores e também sobre a existência de computador dotado de Tecnologia Assistiva.

Para participar da pesquisa basta acessar este link.

Texto: Juliana Rosas