Comissão Eleitoral abre inscrição para candidaturas à Coordenação do curso Letras, do Câmpus IV

2 de agosto de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com normas para escolha de Coordenação e Coordenação adjunta do curso de Licenciatura em Letras. As inscrições de chapas estarão abertas de 3 a 16 de agosto, devendo ser realizadas através de e-mail enviado a comissaoeleitoralccha@gmail.com.

A votação acontece em 24 de agosto, das 8h às 17h, por meio do sistema on-line Helios Voting. São considerados eleitores os docentes lotados no Departamento de Letras e Humanidades (DLH) do CCHA que integram o quadro permanente da UEPB, bem como os discentes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Letras e os servidores técnico-administrativos permanentes lotados na coordenação deste curso.

Podem se candidatar aos cargos os docentes efetivos e em pleno exercício de suas funções, lotados no CCHA, Câmpus IV, em Catolé do Rocha, desde que não tenham exercido o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos.

Confira o edital com todas as informações pertinentes aqui.

Texto: Juliana Rosas