Comissão Eleitoral de Programa de Pós-graduação em Saúde Pública inscreve candidatos para coordenação de curso

26 de abril de 2023

A Comissão Eleitoral (CE) do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrição para candidaturas aos cargos de coordenação e coordenação adjunta do PPGSP para o biênio 2023-2025. As inscrições podem ser realizadas de 25 de abril a 12 de maio, somente através de e-mail endereçado à comissão eleitoral (comissaoeleitoralppgsp@evento.uepb.edu.br).

São eleitores os docentes permanentes e colaboradores credenciados no PPGSP, bem como os técnicos administrativos e os estudantes regularmente matriculados no Programa. A votação será realizada de forma online, no dia 1º de junho, das 8h às 17h, por meio do sistema Helios Voting.

A apuração será realizada eletronicamente, imediatamente após a finalização da votação. A comissão eleitoral divulgará o resultado da votação no site oficial da UEPB e do PPGSP no dia 02 de junho, até às 17h.

Confira aqui o edital.