Comissão Eleitoral disponibiliza lista de eleitores aptos a votar e divulga regras para os debates

7 de outubro de 2020

A Comissão Eleitoral, responsável por direcionar os procedimentos de escolha dos ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou nesta terça-feira (6) a lista de eleitores aptos a participar da votação que acontecerá no próximo dia 21 de outubro. As listas contém todos os professores, técnicos administrativos e alunos que poderão participar da consulta on-line. Também está disponível para averiguação a listagem de docentes, técnicos e discentes inaptos a participarem do processo eleitoral. Para fazer a consulta basta clicar AQUI.

Também foram divulgadas as regras para os debates que a Comissão Eleitoral realizará. Serão dois encontros entre os candidatos, nos dias 13 e 19 de outubro, sempre às 19h. Os debates ocorrerão virtualmente, através do canal da UEPB no YouTube. O primeiro debate será apenas entre os candidatos(as) ao cargo de reitor(a), enquanto o segundo será entre as chapas concorrentes, ou seja, com a participação dos candidatos(as) a vice-reitor(a). A Comissão Eleitoral estipulou prazo para envio de perguntas pela comunidade acadêmica (docentes, técnicos e professores). Os interessados em enviar as questões que serão feitas nos dois debates podem fazer entre os dias 7 e 12 de outubro, por intermédio do e-mail: comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br.

Para ter acesso às regras dos debates, bem como o edital correspondente às listas de votantes, clique nos links abaixo.

Regras para os debates
Edital – Lista de eleitores