Comissão Eleitoral divulga edital para eleição de Coordenação da Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis

25 de abril de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para escolha de representantes da Coordenação e Subcoordenação do curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido. A eleição ocorre no dia 18 de maio. As inscrições de chapas estarão abertas de 26 de abril a 9 de maio de 2023.

As eleições para a escolha dos ocupantes dos cargos será na modalidade votação on-line pelo sistema Helios Voting. Podem ser candidatos aos cargos os docentes efetivos participantes do curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido e em pleno exercício de suas funções, desde que não tenham exercido o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos.

O CCHA faz parte do câmpus IV da UEPB, localizado em Catolé do Rocha. Informações completas sobre o processo eleitoral constam no edital.