Comissão Eleitoral divulga edital para escolha de representantes docentes do CCBSA no Conselho Universitário

20 de setembro de 2024

A Comissão, responsável pelo processo eleitoral de escolha de representantes docentes do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) junto ao Conselho Univeritário (Consuni) publicou, nesta sexta-feira (20), o edital com as diretrizes para a eleição. De acordo com as regras, as inscrições vão do dia 24 de setembro até as 23h59 do dia 7 de outubro, pelo e-mail: secretaria.ccbsa@setor.uepb.edu.br.

A eleição acontecerá no dia 30 de outubro, no corredor principal do bloco das salas de aula, das 8h às 21h. Poderão se candidatar docentes integrantes da carreira do CCBSA em exercício. Estão aptos a votar os professores(as) efetivos(as) lotados no Centro Já o período de campanha eleitoral está estipulado entre os dias 18 e 25 de outubro. Em caso de inscrição de mais de uma chapa, poderá ser marcado um debate on-line.

A apuração dos votos acontecerá logo após o encerramento da votação. Informações sobre documentos para inscrição das chapas, requerimento, declaração e termo que rege a eleição, bem como outras questões que dizem respeito à eleição podem ser acessadas no edital do processo que está disponível neste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti