Comissão Eleitoral do CCJ publica portaria com alteração no procedimento para inscrição de chapas

8 de março de 2023

A Comissão Eleitoral encarregada dos procedimentos para a escolha de representantes de diferentes cargos do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou portaria comunicando que as inscrições das chapas interessadas em participar das Eleições 2023 do CCJ ocorram via online, por e-mail.

A mudança considerou o princípio de incêndio ocorrido no prédio do CCJ no último dia 06 de março, que teve como uma de suas consequências o fechamento do imóvel, a interrupção das aulas presenciais e o comprometimento das atividades administrativa do Centro. As chapas interessadas em concorrer à eleição, deverão enviar a documentação exigida no Edital 001/2023 para o e-mail comissao.eleitoral.cci.2023@gmail.com. A Comissão afirma ainda que o cronograma disponível no Edital 001/2023 será mantido.

Confira a portaria.