Comissão Eleitoral do CCT disponibiliza edital de eleição para escolha de representantes no Consuni e Consepe

20 de abril de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai realizar uma nova consulta. Dessa vez, a escolha é para representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e aos Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Instituição.

A eleição será realizada no dia 22 de maio, junto aos docentes efetivos, na carreira de magistério, lotados nos Departamentos de Computação, Engenharia Sanitária e Ambiental, Estatística, Física, Química e Matemática.

As inscrições de candidatos estarão abertas durante o período de 24 de abril à 8 de maio pelo e-mail da Comissão Eleitoral cctcomissaoeleitoral@gmail.com. A votação será realizada via Sistema de Votação Helios Voting, das 8h às 21h. A apuração dos votos será feita no dia 22 de maio logo após o horário de votação, e os resultados serão homologados no dia seguinte.

Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes