Comissão Eleitoral publica edital para eleição de nova Coordenação do Programa de Pós em Ciências Agrárias

28 de novembro de 2023

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em associação com a Embrapa Algodão, publicou edital com normas para eleição que resultará na escolha da nova Coordenação do programa para o biênio 2021-2023. A eleição será realizada no dia 13 de dezembro, das 8 às 17h, de forma virtual através do Sistema de votação Helios Voting.

A inscrição dos postulantes será feita mediante requerimento encaminhado à Presidência da Comissão Eleitoral, no endereço de e-mail: ppgca@setor.uepb.edu.br, indicando os cargos a que pretendem concorrer. Só será aceita a inscrição do(a) candidato(a) que, com seu(sua) respectivo(a) adjunto(a), apresentar, em e-mail único, como anexo no formato em PDF o requerimento de inscrição, os respectivos Currículos Lattes, a carta programa e a declaração de aceitação dos termos das resoluções do Consuni específicos para os pleitos da Instituição.

A apuração dos resultados da consulta à comunidade será realizada no mesmo dia da realização do pleito, após as 17h, ou a depender de orientações ulteriores do setor competente responsável pela votação on-line. Os resultados da consulta à comunidade serão divulgados ao término da apuração. A homologação do processo eleitoral pelo Colegiado do PPGCA será divulgada no dia 18 de dezembro. Confira o edital (retificado) da eleição AQUI.

Texto: Severino Lopes