Comissão informa sobre eleição de representantes técnicos administrativos no Consuni, Consepe e CPPTA

19 de outubro de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de preenchimento de vagas dos representantes dos servidores técnicos administrativos no Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e representantes da UEPB junto à Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA), informa sobre homologação de chapas e orienta sobre cadastro de e-mail institucional para participação do servidor no pleito.

De acordo com os responsáveis pela realização da eleição, a lista dos candidatos que tiveram a inscrição de suas chapas homologadas, contando com seus respectivos números, está disponível neste LINK. Já os servidores que estão sem e-mail institucional cadastrado devem procurar a Coordenadoria de Tecnologia, Informação e Comunicação (CTIC), até o dia 20 de outubro, para regularizar sua condição. Caso contrário estarão inaptos à votação. A lista com os servidores inaptos está disponível AQUI.

As eleições para a escolha dos representantes técnicos administrativos para o Consuni, Consepe e CPPTA acontecerá no dia 26 de outubro, das 8h às 17h, por sistema on-line. O link da votação será enviado para o e-mail institucional do servidor.