Comissão informa sobre escolha de representantes dos técnicos nos Conselhos e CPPTA

28 de junho de 2021

A Comissão Organizadora e Supervisora da eleição de conselheiros representantes do corpo técnico administrativo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para os cargos disponíveis no Conselho Universitário (Consuni), Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e na Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA), informa que a votação será realizada nesta quarta-feira (30), das 8h às 17h, através do sistema Helios Voting.

Poderão participar da votação os 715 servidores técnico-administrativos que até o dia 27 de junho criaram ou atualizaram o e-mail institucional Gsuíte de servidor. Para o Consuni o eleitor pode votar em até cinco chapas. Já para o Consepe e a CPPTA em até três.

As chapas concorrentes para o Consuni são: Chapa 01 -Alisson Eduardo Maul de Farias e Samuel Herbert de Sá e Silva; Chapa 02 – Valéria Soares e Silva e Waldemberg Damásio Ginú; Chapa 03 – Aluska Tatiane Cabral Oliveira e José Claudiano de Brito Batista; Chapa 04 – Fernando Borges de Sousa e Michelle Rocha Fidélis Guerra; Chapa 05 – Alindembergue de Araújo Oliveira e Felipe Pereira Rodrigues; Chapa 06 – Reginaldo de Oliveira Silva e Alexandre Cordeiro Soares; Chapa 07 – Felipe Gomes Marques e Reinaldo Marcos Sarino; Chapa 08 – Olívio Medeiros de Oliveira Netto e Gilson Camilo dos Santos e Chapa 09 – Gustavo Araújo Terto da Silva e José Luan da Costa Medeiros.

Para o Consepe são: Chapa 01 – Fernanda Mirelle de Almeida Silva e Fabrício Rodrigues dos Santos Garrido; Chapa 02 – Bruno Barros Camelo e Edme Vale Pereira; Chapa 03 – Diógenes Rodrigues Moura Rolim e Marcelo Ricardo Batista da Silva e Chapa 04 – Helimarcos Nunes Pereira e Lorena Fátima Duarte Fernandes.

Já para a CPPTA as chapas são as seguintes: Chapa 01 – Rodrigo Roberto de Almeida e Gilson Camilo dos Santos; Chapa 02 – Fabrício Rodrigues dos Santos Garrido e Fernanda Mirelle de Almeida Silva; Chapa 03 – Alexandre Cordeiro Soares e Reginaldo de Oliveira Silva; Chapa 04 – Marcelo Ricardo Batista da Silva e Luís Augusto Vieira da Silva e Chapa 05 – Michelle Rocha Fidélis Guerra e Felipe Pereira Rodrigues.

Para participar da votação é necessário ter em mãos o ID de eleitor e a senha para a eleição, que serão encaminhados eletronicamente pelo sistema Helios Voting aos endereços de e-mail institucional dos servidores habilitados como votantes. A apuração será realizada imediatamente após o término da votação através do Google Meet.

O link para participar será enviado para os e-mails institucionais Gsuíte dos candidatos concorrentes pouco antes do início da apuração. Demais interessados em participar da apuração ou em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo Whatsapp 98859-5769. Confira a lista de aptos e inaptos atualizada clicando AQUI.