Comissão informa sobre lista de eleitores aptos a participar da eleição para Reitoria da UEPB

12 de junho de 2024

A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa à comunidade universitária que está disponibilizando para consulta a lista de votantes aptos a participar da votação que será realizada nesta quinta-feira (13), das 8h às 21h.

Para isso, os(as) interessados(as) devem comparecer à sala da Comissão, localizada na Avenida Dr. Francisco Pinto, 323b, bairro Universitário, Campina Grande, prédio do Redentorista e consultar a lista física contendo os três segmentos dos(as) votantes.

De forma democrática, também está disponível para toda comunidade universitária, o recurso “Consulta Situação do Eleitor”, presente no site das eleições da UEPB. Esta consulta da situação do(a) eleitor(a) se dará por meio do CPF.