Comissão oferece o acréscimo de 100 vagas para dois minicursos on-line integrantes do Congresso Universitário

26 de outubro de 2022

A Comissão Organizadora do 2º Congresso Universitário da Universidade Estadual da Paraíba acaba de abrir mais 100 vagas para dois minicursos que serão realizados de forma on-line e que integram a grade do evento. Devido a grande procura, foi decidido reabrir a participação dos interessados nos minicursos “Princípios de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)”, e “Princípios da Cromatografia Gasosa (CG).

As inscrições para essas atividades estarão abertas até o dia 30 de outubro, por este link. O 2º Congresso Universitário da UEPB é um momento de congraçamento da universidade pública e um evento oficial que consta no calendário acadêmico da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Todas as informações sobre o evento, como a programação oficial estão disponíveis no site, que pode ser acessado AQUI.