Comissão Permanente de Concursos abre inscrições para fiscais de provas nos câmpus de Campina Grande e Guarabira

4 de outubro de 2024

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (4), os editais com as instruções para inscrições de estudantes, docentes e técnicos(as) administrativos(as) da Instituição que desejem atuar como fiscais de sala em provas que serão aplicadas na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I, em Campina Grande, e no Centro de Humanidades, Câmpus III, em Guarabira. As provas aplicadas em Campina são referentes ao concurso para a Prefeitura de Barra de Santana, e as em Guarabira são para o certame da Prefeitura de Duas Estradas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro. Os(As) interessados(as) pela seleção para o Câmpus de Campina Grande devem se inscrever por meio deste LINK. Já para aqueles(as) que optarem para o Câmpus de Guarabira, a inscrição deve ser realizada via este LINK.

As provas de ambos os concursos serão realizadas no dia 20 de outubro. Estão sendo oferecidas para o Câmpus I 40 vagas para fiscais de sala, que serão preenchidas por ordem de inscrição até que seja completado o quantitativo discriminado. Já o Câmpus de Guarabira estão sendo disponibilizadas 46 vagas, seguindo as mesmas normas.

As inscrições excedentes farão parte de banco de reserva único e os(as) colaboradores(as) poderão ser convocados(as) para qualquer função a depender da necessidade dos setores de prova.

Para participar do processo, o(a) interessado(a) deve acessar os editais e conferir os documentos necessários exigidos pela CPCon. A partir do dia 9 de outubro, os(as) colaboradores(as) selecionados(as) receberão e-mail de convocação para reunião no dia 19 de outubro, às 14h, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, em Campina Grande. Para Guarabira, os(as) selecionados(as) receberão também e-mail de confirmação de presença para comparecer à reunião que acontecerá no mesmo dia e horário, na sede do Câmpus III.

A seleção para o Câmpus de Campina Grande oferece todas as informações no edital de credenciamento disponível neste LINK. Para mais informações sobre a seleção em Guarabira, consultar o edital de credenciamento disponível neste link.