Comissão Permanente de Concursos abre inscrições para fiscais de sala em provas nos câmpus de Guarabira e Araruna

13 de agosto de 2024

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda (12), o edital com as instruções para inscrições de estudantes, docentes e técnicos(as) administrativos(as) da Instituição que desejem atuar como fiscais de sala em provas que serão aplicadas no Câmpus III, em Guarabira, e no Câmpus VIII, em Araruna.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto. Os(As) interessados(as) pela seleção para o Câmpus de Guarabira devem se inscrever por meio deste LINK. Já para aqueles(as) que optarem para o Câmpus de Araruna, a inscrição é por este LINK.

As provas dos concursos serão realizadas no dia 25 de agosto. Estão sendo oferecidas 30 vagas para fiscais de sala no Câmpus de Guarabira que serão preenchidas por ordem de inscrição, até que seja completado o quantitativo discriminado. Já o Câmpus de Araruna está oferecendo 64 vagas, seguindo as mesmas normas.

As inscrições excedentes farão parte de banco de reserva único e os(as) colaboradores(as) poderão ser convocados para qualquer função a depender da necessidade dos setores de prova.

Para participar do processo, o(a) interessado(a) deve acessar o edital e conferir os documentos necessários exigidos pela CPCon. Os(As) colaboradores(as) selecionados(as) receberão e-mail de convocação para reunião do dia 24 de agosto, às 14h, no Centro de Humanidades, em Guarabira. Para Araruna, a reunião acontecerá no mesmo dia e horário, no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde.

As seleções oferecem todas as informações nos editais de credenciamento disponíveis neste LINK.