Comissão Permanente de Concursos divulga edital com inscrições para fiscais de sala em provas aplicadas no Câmpus I

18 de setembro de 2024

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta (18), o edital com as instruções para inscrições de estudantes, docentes e técnicos(as) administrativos(as) da Instituição que desejem atuar como fiscais de sala em provas que serão aplicadas no Cãmpus I, em Campina Grande.

A aplicação do concurso acontecerá no dia 29 de setembro. Estão sendo disponibilizadas: 70 vagas para fiscais de sala, que trabalharão na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire; 40 vagas, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); 61 vagas, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); e 30 vagas, no Centro De Ciências Jurídicas (CCJ).

As vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de inscrição, até que seja completado o quantitativo discriminado, as inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de setembro. Os(As) interessados(as) devem se inscrever por meio deste LINK.

As informações sobre a seleção para o Câmpus de Campina Grande estão disponíveis no edital de credenciamento, disponível neste LINK. Para participar do processo, o(a) interessado(a) deve acessar o edital e conferir os documentos necessários exigidos pela CPCon. O valor a ser pago será de R$ 128,50, correspondente a um turno. Os(As) selecionados(as) receberão e-mail de convocação para confirmarem a presença na reunião do dia 28 de setembro, às 14h, no setor designado.