Comissão Permanente de Concursos publica edital com 82 vagas para Prefeitura Municipal de Piancó

21 de junho de 2024

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou novo edital. Desta vez com a abertura das inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Piancó, no Sertão paraibano. Ao todo, estão sendo ofertadas 82 vagas, sendo 77 vagas para ampla concorrência e cinco para as pessoas com deficiência, nos diversos cargos distribuídos nos níveis fundamental completo e incompleto, médio/técnico e superior.

Os salários vão de R$ R$ R$ 1.412,00 a R$ R$ 3.315,41. A jornada de trabalho varia entre 24h, 30h a 40 horas, conforme o cargo.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, no período de 19 de junho a 21 de julho, por meio do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. Para isso, o(a) candidato(a) precisa realizar a leitura do edital, acessar a área do candidato, após cadastro no Sistema de Gerenciamento de Processo Seletivo, caso ainda não seja cadastrado, preencher integralmente o formulário eletrônico de inscrição, imprimir o boleto bancário, com o valor total do documento correspondente à taxa de inscrição e verificar se a inscrição foi concluída com sucesso.

O certame oferece vagas para diversos cargos, como ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, coveiro, cozinheiro, motorista, operador de máquinas, agente comunitário de saúde, auxiliar em saúde bucal, agente de trânsito, técnico de enfermagem, técnico em Raio X, bioquímico, enfermeiro, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo, terapeuta funcional, orientador pedagógico, professor de Educação Física, e supervisor escolar.

O concurso será realizado em duas fases, sendo a primeira a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e a segunda fase a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de motorista, operador de máquinas, além da prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível magistério.

A prova escrita objetiva para todos os cargos será realizada no dia 25 de agosto, enquanto a prova prática será aplicada no dia 20 de outubro. O resultado final será publicado no dia 31 de outubro. Confira o edital completo do concurso clicando neste link.

Texto: Severino Lopes