Comissão publica resultado preliminar das propostas selecionadas para as atividades do 3º Congresso Universitário da UEPB

30 de agosto de 2023

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Universitário da UEPB divulgou, nesta quarta-feira (30), o resultado preliminar da seleção de propostas de eventos acadêmicos específicos, minicursos, oficinas, mostras de ações de extensão, apresentações artístico-culturais e exposições que integrarão a programação do evento.

Ao todo, foram selecionadas 27 propostas de eventos específicos, seis de apresentações artísticas-culturais, 17 mostras de ações de extensão, 44 minicursos e 34 oficinas.

Ainda, segundo a Comissão Organizadora, os(as) proponentes de atividades rejeitadas terão todo o dia 31 de agosto para interporem recursos, que deverão ser realizados através do e-mail congressouniversitario@evento.uepb.edu.br, conforme o Edital UEPB/CONGRESSO UNIVERSITÁRIO nº 001/2023. O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro.

Confira AQUI a listagem das atividades selecionadas.