Comissão recebe perguntas da comunidade universitária para debate entre chapas concorrentes à Reitoria

4 de junho de 2024

A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), convida toda comunidade universitária a participar ativamente do debate entre as chapas concorrentes que acontece nesta sexta-feira (7), no Auditório do curso de Psicologia, a partir das 9h. Além de poder acompanhar a atividade, também poderão ser enviadas perguntas que serão direcionadas aos(as) candidatos(as).

Por meio do e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br, as questões podem ser enviadas até as 22h da quinta-feira (6), para que elas sejam feitas no momento do debate. A Comissão solicita que os e-mails com as perguntas sejam padronizados por meio do campo “ASSUNTO”. Nele, o(a) remetente deverá escrever seguindo o modelo abaixo.

– Para os professores, as perguntas devem conter o assunto [Debate Reitoria 2024 – Professores]
– Para os estudantes, as perguntas devem conter o assunto [Debate Reitoria 2024 – Estudantes]
– Para os técnicos administrativos, as perguntas devem conter o assunto [Debate Reitoria 2024 – Técnicos]

A Comissão ressalta que o uso dos colchetes é obrigatório e os membros da comunidade universitária devem utilizar o e-mail institucional para o envio das respectivas perguntas. O debate entre as chapas concorrentes à Reitoria da UEPB terá transmissão on-line pelo Canal Rede UEPB no YouTube.

Texto: Givaldo Cavalcanti