Competição: Departamento de Contabilidade abre inscrições para 2ª Olimpíada Interna de Ciências Contábeis

15 de outubro de 2024

O Departamento de Contabilidade (DECOM) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Câmpus I, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para os(as) interessados(as) em participar da 2ª Olimpíada Interna do Curso de Ciências Contábeis. As inscrições para a competição acadêmica podem ser feitas on-line e gratuitamente entre os dias 14 a 24 de outubro, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Só serão aceitas inscrições dentro da data-limite fixada no calendário oficial da Olimpíada. Não serão aceitas inscrições enviadas em mensagens eletrônicas, via fax ou por meio postal.

As provas ocorrerão no dia 25 de outubro, das 8h às 12h, na sala 138 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire. A Olimpíada Interna de Contabilidade da UEPB premiará estudantes classificados em 1°, 2°, 3°, 4° e 5° lugares. A competição acadêmica
é dirigida a discentes regularmente matriculados(as) no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual da Paraíba dos turnos diurno e noturno, que concorrerão a prêmios de acordo com a sua classificação nas provas.

A Olimpíada tem como objetivos estimular e promover o estudo das Ciências Contábeis entre estudantes do Departamento, contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior, identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas, bem como promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.

Confira o edital completo clicando neste LINK.

Texto: Severino Lopes