Congresso debaterá “Diálogos entre consumo, desenvolvimento e proteção ambiental”

8 de junho de 2019

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Sociedade (CONIMAS) e 3º Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido (CONIDIS). Os eventos acontecem de 20 a 22 de novembro, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, em Campina Grande, em uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa, com apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O tema central dessa edição é “Diálogos entre consumo, desenvolvimento e proteção ambiental”, promovendo o debate trans e multidisciplinar entre instituições, pesquisadores, estudantes e pessoas que buscam pensar as relações entre consumo e meio ambiente no intuito de dialogar entre o desenvolvimento regional e humano e a proteção ambiental, mirando uma vida melhor e um ambiente mais equilibrado.

Podem participar estudantes de Ensino Técnico, Graduação e Pós-Graduação, professores de todos os níveis, profissionais e representantes da sociedade civil interessados na temática proposta. A programação contempla palestras, mesas redondas, minicursos, lançamento de livros, publicação de trabalhos científicos em anais e e-book, entre outras atividades.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro, através do endereço eletrônico www.congresso-conimas.com.br, com data limite para submissão de trabalhos o dia 19 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3322-3222.

Colaboração: Ascom Realize Eventos