Conselho de Entidades de Base realiza assembleia para definir rumos do Movimento Estudantil na UEPB

15 de abril de 2021

O Conselho de Entidades de Base (COEB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza na segunda-feira (19), a partir das 14h, a assembleia geral dos estudantes da UEPB, com o objetivo de definir os rumos do Movimento Estudantil na Instituição. A atividade terá transmissão do canal Rede UEPB no YouTube, como também na página da Universidade no Facebook.
Os estudantes interessados em participar poderão ter acesso à sala virtual através do link meet.google.com/ogv-nwvo-gkb. Só terá acesso à reunião o discente regularmente matriculado, e que possua e-mail institucional Gsuite. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço coebuepb@gmail.com.