Coordenação da Clínica Escola de Fisioterapia informa sobre suspensão de novas inscrições para atendimentos

13 de setembro de 2023

A Coordenação da Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade em geral que, devido à grande quantidade de inscrições para atendimento em todas as áreas oferecidas, estão temporariamente suspensas novas inscrições para pacientes no setor. Essa decisão foi tomada para garantir o acesso e qualidade no serviço dos projetos de extensão oferecidos na Clínica.

Assim que a demanda de pacientes for reduzida, a Coordenação afirma que irá reabrir para o cadastro de novos usuários. Outras informações sobre atendimentos no local podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3346 e e-mail clinicaescola.fisioterapia@setor.uepb.edu.br.