Coordenação de Ensino Superior oferece minicurso sobre ferramentas G-Suite para uso de estudantes

23 de fevereiro de 2021

“Ferramentas de G-Suite para estudantes da UEPB” é o minicurso que será realizado nesta quinta-feira (25), às 9h, pela Coordenação de Ensino Superior (CES) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. A transmissão se dará pelo canal no Youtube da CES-Prograd.

A formação visa familiarizar todos os estudantes da Instituição com o uso do G-Suite para as aulas remotas. Ela será ministrada por Francisco Anderson, professor do curso de Ciência da Computação da Universidade. A atividade é uma promoção do Conecta UEPB, programa de ações com o objetivo de promover a formação continuada da comunidade acadêmica no uso de tecnologias digitais.

A ação tem ofertado minicursos e conferências virtuais sobre as atividades remotas da Universidade Estadual, implementadas em função da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Texto: Juliana Rosas