Coordenação de Esportes e Lazer informa sobre inscrições para Jogos Universitários do NE de Karatê Virtual

14 de maio de 2020

Em tempo de isolamento social, onde as atividades acadêmicas presenciais nas instituições de ensino estão temporariamente suspensas, a Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está apoiando a realização dos Jogos Universitários do Nordeste (JUNES) de Karatê Virtual, que serão realizados de forma on-line, devido a pandemia do novo coronavírus. As inscrições para os atletas interessados em participar do evento estão abertas e seguem até o dia 18 de maio.

Pelo menos dois estudantes da UEPB já confirmaram junto à COEL que pretendem se inscrever na competição. Os alunos karatecas que desejarem, pode realizar a inscrição através do e-mail inscricoesjunes@gmail.com, enviando nome completo, faixa, estilo, instituição de ensino superior, curso, Federação Universitária Estadual, número do WhatsApp com DDD, Instagram, Facebook e comprovante de matrícula ou Histórico Escolar.

O início do torneio será informado aos participantes após o período de inscrição. A perspectiva é que seja realizada ainda este mês. Essa etapa dos jogos envolverá apenas as competições de Karatê Virtual na modalidade Kata, mas a pretensão da organização é estender para outras modalidades. Os JUNEs são um evento realizado pelas Federações Universitárias do Nordeste, com o apoio da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Esta etapa conta, ainda, com o apoio da Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

O regulamento da competição pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes