Coordenação lança edital para novas turmas da Especialização em Logoterapia e Saúde da Família

7 de agosto de 2023

A Coordenação do curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, promovido pelo CEPELOGI, Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Logoterapia e Imaginário, em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou o edital para a formação de novas turmas. O curso será realizado em quatro módulos, distribuídos em 23 meses, com carga horária de 405 horas-aula, nas modalidades presencial e EaD.

Serão ofertadas 60 vagas para EaD e 30 vagas para presencial, sendo 70% delas reservadas para ampla concorrência, 20% reservadas para demanda social e 10% destinadas para docentes/técnicos administrativos da UEPB. As inscrições para os dois últimos grupos de candidatos serão de 7 a 15 de agosto, enquanto para o primeiro será de 7 a 25 do mesmo mês.

Para efetuar a inscrição o candidato deve preencher e submeter o formulário disponível no sítio eletrônico www.cepelogi.com.br, Instagram (@cepelogi) e (@nucleoviktorfrankl), enviando, em anexo, os documentos necessários para cada categoria, observando todas as instruções presentes no edital de seleção. Os candidatos às vagas de demanda social devem, obrigatoriamente, preencher a ficha socioeconômica.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto. Já as matrículas serão realizadas entre o dia 31 de agosto e 21 setembro. Todos os estudantes aprovados serão convocados após o processo seletivo e informados com maiores detalhes sobre como proceder a matrícula, pelo e-mail ou telefone informados na ficha de inscrição.

A aula inaugural está programada para acontecer no dia 21 de setembro. Para saber todos os detalhes do processo de seleção para a nova turma do curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, e ter acesso aos formulários, edital e ficha socioeconômica, acesse https://linktr.ee/cepelogi.