Coordenadoria de Comunicação informa sobre funcionamento do setor durante reforma do prédio da Administração Central

17 de maio de 2023

A Coordenadoria de Comunicação (CODECOM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade universitária e acadêmica que, durante o período de desocupação e reparos do prédio da Administração Central da Instituição, estará desenvolvendo parte de suas atividades profissionais através do trabalho remoto. Apenas as solenidades, eventos e reuniões administrativas que forem agendadas com antecedência terão cobertura presencial da equipe de jornalismo.

Dessa forma, os setores da UEPB que necessitem de cobertura jornalística in loco ou transmissão de eventos pelo canal Rede UEPB no YouTube devem manter contato através do e-mail imprensauepb@gsuite.edu.br. Já as comunicações administrativas continuam sendo realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), bem como as solicitações para os trabalhos realizados pelo Núcleo de Design e Tecnologia.