Coordenadoria de Relações Internacionais abre inscrições para Programa de Bolsas Santander 2021

23 de março de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna de cinco discentes de cursos de graduação da Instituição para participação no Programa de Bolsas Santander Graduação 2021. A iniciativa tem como objetivo contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes, nas modalidades presencial ou ensino a distancia, tenham a oportunidade de dar continuidade a ações de extensão e/ou prestação de serviços à comunidade que são realizadas de forma voluntária.

Os alunos selecionados passarão a receber uma bolsa de R$ 300 mensais, durante o período de 12 meses ininterruptos. Para participar, os discentes devem, entre outros requisitos, comprovar a participação voluntária em projeto de extensão aprovado na Cota 2020/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEPB, ou outro documento que comprove que atuam prestando serviços à comunidade voluntariamente, ainda que como requisito de algum componente curricular.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de abril e os estudantes devem se inscrever em duas plataformas, na página virtual do programa do Santander Universidades, e no formulário eletrônico no portal da UEPB, disponível clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.

Acesse: Chamada Santander Graduação 2021