Coordenadoria de Tecnologia altera configuração de conexão Wi-Fi para usar aplicativo geteduroam

17 de maio de 2024

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica sobre uma melhoria na forma como a comunidade universitária poderá se conectar à rede Wi-Fi da Instituição.

Agora, conectar seus dispositivos Android, iPhone e Windows à rede wifi_uepb e eduroam ficou mais simples com o uso do aplicativo geteduroam. Este App simplifica o processo de configuração, proporcionando uma experiência de conexão mais eficiente e segura.

Antes de utilizar o aplicativo, é importante apagar as configurações de redes Wi-Fi antigas dos seus dispositivos para garantir uma configuração correta e sem conflitos. A documentação foi atualizada com as instruções para a configuração da conexão Wi-Fi. As instruções podem ser acessadas através deste link.