Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre desativação do “Portal do Servidor”

3 de junho de 2024

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade universitária que o Portal do Servidor será desativado no final da tarde desta segunda-feira (3) e todas as suas funcionalidades para extração de Contracheque, Informe de Rendimentos e Declarações já estão disponíveis no Serviço Unificado de Administração Pública (SUAP).

Para ter acesso a essas informações, basta que o(a) servidor(a) logado no SUAP, clique no seu nome e procure pelas abas Contracheques e Informes de Rendimento. As declarações poderão ser acessadas clicando no botão Documentos.

Para mais informações, acesse o serviço de documentação UEPB Docs, e no menu SUAP clique em Gestão de Pessoas.

Essa desativação faz parte do planejamento do projeto do SUAP na UEPB em que todos os dados e funcionalidades de sistemas legados se concentrarão em um único sistema. A exemplo, sistemas de controle acadêmico como CA e SCAPG já foram desativados, estando servindo no momento apenas para emissão de diplomas.

A CTIC vem trabalhando para que as funcionalidades de Refeitório, Ficha Catalográfica e Nada-consta fiquem disponíveis em breve no SUAP para toda a Comunidade Acadêmica.