Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre instabilidade nos serviços do Google

26 de setembro de 2022

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária que os serviços do Google (Workspace e Meet) estão apresentando instabilidade no momento. Esta inconstância está atrapalhando atividades como anexar arquivos ou comunicar-se por voz e vídeo pelo Google Meet. O mesmo problema foi identificado em redes diferentes da RNP, a provedora de acesso da UEPB.

A CTIC ainda acrescenta que é necessário esperar que o Google possa resolver esses problemas para que o serviço volte a ser utilizado normalmente. Enquanto isso, uma alternativa é a utilização da plataforma da Microsoft ou de outras empresas, conforme a necessidade de cada usuário.