Coordenadoria de Tecnologia informa sobre paralisação preventiva no Sistema Unificado de Administração Pública

19 de julho de 2022

O Setor de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (SITI) da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com o intuito de manter o bom funcionamento e disponibilidade dos sistemas e serviços ofertados pela Instituição, informa que fará uma parada programada no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no período das 7h às 12h, do dia 21 de julho.

Esta parada é necessária para a realização de mais uma etapa de migração dos dados do atual sistema de Controle Acadêmico para o SUAP-EDU. Nessa etapa serão migrados os históricos dos alunos do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e o Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) até o período letivo de 2021/2. No dia 9 de agosto, após prazo para lançamento das notas, serão migrados os dados de histórico referente ao período letivo 2022/1. A CTIC informa que caso as atividades de migração ocorram como previsto, o SUAP poderá retornar antes do tempo reservado para a parada.