CoRI divulga pré-selecionados para próximas etapas do Programa Ibero-Americanas Graduação e Pós

1 de setembro de 2020

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as relações dos candidatos pré-selecionados para participarem das próximas etapas do processo seletivo do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidade, nas modalidades Graduação e Pós-Graduação.

Ibero-Americanas Graduação

Os candidatos de graduação pré-selecionados devem encaminhar, até o dia 10 de setembro, para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, o Currículo Lattes devidamente atualizado, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados (ver Anexo I), em arquivo único e no formado PDF.

A documentação deve, obrigatoriamente, estar organizada conforme à ordem estabelecida pelo Anexo I, sendo cada sessão antecedida por uma folha que identifique quais documentos estão discriminados a seguir. As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma do Google Meet, de acordo com a data e horários abaixo estabelecidos.

Ibero-Americanas Pós-Graduação

Já os candidatos de pós-graduação pré-selecionados devem encaminhar, até o dia 10 de setembro, para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, em arquivo único e formato PDF, os seguintes documentos: Identidade; CPF; Declaração de Matrícula em curso de Pós-Graduação da UEPB; Carta de Anuência do orientador ou coordenador do programa ao qual está matriculado para realizar a mobilidade internacional; Documento que comprove o interesse da universidade de destino em recepcionar o estudante para participar da mobilidade.

Além disso, também devem enviar ao e-mail da CoRI, até o dia 10 de setembro de 2020, Currículo Lattes devidamente atualizado, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados (ver Anexo I), também em arquivo único e no formado PDF. Após a validação das documentações, a CoRI irá divulgar data e horário de entrevista, a qual será realizada por videoconferência, para todos os candidatos pré-selecionados que apresentarem a documentação completa dentro do prazo estabelecido.

Acesse:

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).