CoRI e PROGEP inscrevem servidores técnicos administrativos e docentes para cursos on-line de Língua Inglesa

13 de setembro de 2024

Em continuidade à política institucional de promoção da capacitação do quadro de servidores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e conforme estratégias estabelecidas no Plano de Internacionalização da Instituição, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estão ofertando cursos de Língua Inglesa (em nível básico) para professores(a) e técnicos(a) administrativos(as) da Universidade.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para todos os câmpus, divididas entre duas turmas de nível inicial A1 (Básico) e de nível A2 (Básico avançado). Os cursos terão duração de três meses, com encontros em formato on-line, por meio de plataformas de videoconferência.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de setembro, ou até o preenchimento total das vagas, via formulário eletrônico, o qual pode ser acesso CLICANDO AQUI. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas. As aulas irão iniciar já na quarta semana de setembro.

Confira detalhes dos encontros:

● Nível Básico – A1 (Noções básicas) – Quartas-feiras, das 18h às 20h;
● Nível Básico Avançado – A2 (Noções Básica avançadas) – Quintas-feiras, das 13h às 15h

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br.