CoRI faz seleção para Programa de Acessibilidade Digital do Santander Universidades

21 de dezembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), torna pública a chamada para seleção interna de estudantes de graduação da UEPB, candidatos ao Programa Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular do Santander Universidades em parceria com o UNIVERSIA. Esta iniciativa visa selecionar até 40 estudantes, que serão contemplados com um “SIM CARD” (chip de celular) com um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, além de vários outros benefícios.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de janeiro. Para se candidatar, dentre outros requisitos, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da UEPB, além de não ter sido contemplado em nenhuma das Chamadas Auxílio Conectividade – Acesso à Internet em Caráter Emergencial da UEPB. Os estudantes devem submeter suas inscrições na plataforma do Universia e também na plataforma da UEPB. Aqueles que não procederem com a inscrição em ambas as plataformas mencionadas terão suas inscrições desconsideradas.

Já os alunos de graduação do Ensino a Distância da UEPB deverão efetuar a inscrição na plataforma do Santander Universidade/Universia e encaminhar para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e Histórico acadêmico atualizado

Confira AQUI a chamada interna.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.