CTIC informa sobre suspensão temporária de sistemas on-line da Universidade Estadual da Paraíba

20 de outubro de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, entre as 14h desta terça-feira (20) e as 21h da quarta-feira (21), todos os sistemas on-line da Instituição estarão suspensos, devido à consulta prévia para eleição da Reitoria da Universidade.

Conforme a CTIC, apenas o sistema Helios Voting estará em funcionamento ao longo de todo o dia 21 de outubro. A medida se faz necessária devido à concentração de trabalho da equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação voltado ao pleito institucional, o que dificulta o atendimento de eventuais demandas dos demais sistemas.

Desta forma, sistemas como Controle Acadêmico, SisAdmin, UEPB Forms, entre outros, ficarão indisponíveis durante o período citado e os acessos voltarão ao normal após as 21h da quarta-feira, sem necessidade de novo aviso. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail suporte-cg@gsuite.uepb.edu.br.

Texto: Tatiana Brandão